sábado, 1 de agosto de 2015

TAG 7 COISAS...

Oi pessoal, bem vindo. Já vou começar explicando que eu não fui tagueado por ninguém, mas eu achei essa tag muito legal. e pode ser um meio de vocês me conhecerem melhor.
 A tag é bem simples, e consiste em sete tópicos você marcar sete coisas que estão a seguir.

7 coisas para fazer antes de morrer!
  • Publicar um livro
  • Ter dez mil seguidores no blog
  • Pular de paraquedas
  • Andar em um submarino
  • Ir ao espaço
  • Nadar pelado em algum lugar 
  • Morar em um lugar alto

7 coisas que eu mais falo!
  • Bitch
  • O quê ?
  • Meu Deus
  • Estou com fome
  • Estou com sono
  • Nossa
  • Senhor

7 coisas que faço bem!
  • Ler 
  • Comprar.
  • Escrever
  • Esbarrar nas coisas
  • Quebrar coisas sem querer
  • Reclamar
  • Dreamcatchers

7 coisas que me encantam!
  • Cores
  • Galáxias
  • Unicórnios   
  • Pessoas educadas 
  • Estantes de livros
  • Casas
  • Parques de diversão
7 coisas que não gosto!
  • Pessoas chatas 
  • Espinhas 
  • Não achar coisas 
  • Frustrações
  • Pessoas que falam "Zap-Zap"
  • Falta de dinheiro
  • Mau tempo
7 coisas que eu amo!
  • Família 
  • Deus
  • Chocolate
  • Pizza
  • Frio com com o céu claro
  • Azul Celeste
  • Florestas
7 pessoas pra responder a tag
  • Bom como ninguém me tagueou, eu tagueio você que leu essa tag e ficou com vontade de reponder.

Bom gente, por hoje é isso. Não se esqueça de seguir o blog para me ajudar a ter dez mil seguidores, comente o que achou e até a próxima.



Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários